Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 6 de março de 2011

Prova de imunidade: Túnel para o ratinho!

PROVA DE VELOCIDADE E ESTRATÉGIA

"Vocês terão que construir um túnel, ligando a gaiola dos ratos até o compartimento de comida. Usando no mínimo vinte peças tubulares. Porém como nenhum esforço é poupado no meu experimento, para conseguir cada uma das peças, vocês devem andar duzentos e cinquenta metros na esteira." - afirma Val.

Nessa imunidade inédita, cada participante terá que suar para conseguir construir um trajeto para o seu rato. No desafio, eles devem andar duzentos e cinquenta metros em uma esteira e só depois desse esforço será possível pegar uma peça que forme o trajeto. Além disso, devem contar com a esperteza e rapidez do rato que andar no túnel atrás da saída e liberdade. "Nessa prova o que está em jogo para a dupla formada por homens e ratos é a ameaça de deixar o programa para o homem e a liberdade da cabine para o rato." - reforça Val.
A prova não começou bem já que seus amigos de cabine dormiam tranquilamente na gaiola. André "8" até gritou para ver se ele acordava.
Eduardo "4" completa os primeiros duzentos e cinquenta metros, só que pega uma peça errada e é necessário correr novamente caso queira outra peça. Aos poucos, eles vão começando a pegar as primeiras peças.
Luana "9" opta por fazer a prova tranquilamente e no meio do caminho pega uma peça não muito boa e tem que correr novamente.
Hélio "6" tenta montar o trajeto mentalmente para não errar nas escolhas da peça.
A cada nova corrida, mais uma busca por mais peças.
Agora é a vez de André "8" ter que voltar a pegar outra peça e desfazer da peça errada.
Eduardo "4" coloca o hamster para andar pelo túnel. "Vai moleque!" - diz o rapaz.
Hélio "6" e André "8" também colocam o ratinho na entrada do túnel, e o número "8" utiliza-se de grito para incentivar o rato a ir embora da cabine. Luana "9" também grita. Os ratos chegam na saída do túnel.
Val informa para os participantes quem foi o melhor na prova, e dessa vez o ganhador da imunidade é André "8". O hamster dele percorreu o túnel com cinquenta e sete minutos.

Um comentário:

  1. Solitarios 2.0 - Programa 06 - 09 02 2011 - parte 2 de 4

    procurem no youtube o nome da musica q toca nesse video aos 3:38 segs! obrigado

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...