Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem vencerá Solitários v. 2.0?


HÉLIO "6" E ANDRÉ "8" SÃO OS FINALISTAS DO EXPERIMENTO

“Nesta temporada as provas foram mais longas e dolorosas. Os dois melhores jogadores chegaram à final. Eles foram completos”, confessa Denis Salles.

O SBT exibirá essa noite de 23 de março de 2011, a grande final de Solitários v. 2.0.
Na disputa estão: o lutador de Kung Fu, Hélio "6" e o empresário e DJ, André "8". Para o diretor Denis Salles, Hélio e André são os dois competidores mais fortes que já passaram pelo programa.
A final será composta por três provas. Duas delas para garantir a vantagem na prova final.
Na prova que decidirá quem fica com o prêmio de R$50.000,00 em barras de ouro, Hélio "6" e André "8" deverão ter muito equilíbrio, resistir à dor, e aumentar o grau de concentração. Eles terão que permanecer deitados em cima de uma teia de aranha feita de cordas pelo maior tempo possível. A cada rodada, retirarão uma corda da teia, sem descer da estrutura, até que reste apenas uma. Para dificultar ainda mais, Val é quem decide a posição em que os confinados deverão ficar deitados. “As provas dessa final são as mais fortes de toda a temporada. Em uma delas, o competidor da cabine 8 terá de ficar com as mãos acorrentadas”, adianta Denis Salles, o diretor do reality.

Um comentário:

  1. O programa é ótimo. As provas são sempre surpreendentes. Todos os participantes acabam nos ensinando alguma coisa.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...