Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 3 de março de 2011

9º Episódio: Caminho para a liberdade!

PARA VENCER É NECESSÁRIO ANDAR MAIS DO QUE SE IMAGINA

"Aqui em Solitários eu tenho o meu próprio alfabeto..." - diz Val.

- Val entende que a saudade é um dos sentimentos que mexe com os seres humanos e por isso resolve entregar uma carta para seus convidados, mas só que a correspondência sofre problemas no trajeto. Os confinados devem juntar os pedaços da carta se quiserem ler a mensagem escrita na carta.
- Hélio "6" consegue ler sua carta e se emociona muito com a mensagem vinda em boa hora. Já os outros dão adeus aos pedaços.
- Na prova de imunidade a parceria com os ratinhos é fundamental. Através de uma esteira, os convidados da Val terão que correr 250 metros para conseguir peças que monte um túnel que leve o hamster para a liberdade. Serão usadas no mínimo 20 peças a serem usadas.
- André "8" se dá bem e seu hamster é mais rápido presenteando-o com a imunidade.
- No desafio Granja da Val, os convidados dela tiveram que juntar diversas bolinhas no octógono central da cabine em apenas alguns minutos. Logo depois foi a vez de separar ovos, pintinhos e por fim três galinhas.
- Quase todos participantes conseguiram realizar todas as tarefas, menos Hélio "6" que não se deu bem com as galinhas.
- Luana "9" e Eduardo "4" ganharam pela atividade um delicioso frango assado. Já André "8" também teve direito ao seu frango, mas como bom vegetariano, desprezou a refeição.
- Hélio "6" teve que se conformar com um ovo cru, mas essa opção foi descartada logo de cara.
- Na prova de eliminação, o desafio foi dividido em duas etapas: na primeira era necessário decorar o alfabeto da Val. Na segunda etapa, a cada nova letra escolhida por Val, os participantes deveriam dizer a palavra do alfabeto. A cada erro, eles eram obrigados a colocar em um painel de vidro, uma parte do corpo: mão direita, mão esquerda e depois colocar as mãos atrás da nuca e o rosto contra o vidro. Por fim o erro dava a penalidade de borrifar um líquido surpresa (vinagre ou limão) no painel e colocar a língua. A partir daí, o primeiro que desencostasse a língua estaria eliminado.
- André "8" enquanto isso teve um dia totalmente animado e doce nessa imunidade, pois conheceu as maravilhas de estar no Festival de Frutas e Chocolates.
- Luana "9" foi a primeira a apertar o botão vermelho na prova de eliminação e assim deu fim a sua participação no experimento.
- E no próximo episódio a dor está de volta em um trajeto bem dolorido, ou pior, um trajeto de pedras. Até lá!

2 comentários:

  1. Solitários é um programa maravilhoso. Esses participantes, sim, é que são verdadeiros heróis. Quero muito uma terceira temporada.

    ResponderExcluir
  2. No vídeo do programa 09 no youtube, gostaria de saber, qual o nome da música do minuto 11:53..
    Me ajudem!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...