Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eliminados de Solitários no palco da Eliana

ELIANA PROMOVE REENCONTRO DE ELIMINADOS COM VAL

Participantes eliminados da segunda temporada de Solitários voltam a se encontrarem com Val no palco do programa da Eliana no domingo do dia 27 de fevereiro de 2011.
Entre os participantes do reality, estavam Michel "4", Fabíola "3", Lucas "2", Tatiana "5", Chris "7" e Stephanie "1".
No programa, eles contaram como foi viver trancafiados, as provas e como foi a convivência com Val. Eles confessaram se gostaram ou não da companhia da voz computadorizada. Além disso, ainda definiram como é a personalidade da dona do experimento.


Prova das Chaves na Farinha

CINCO CHAVES PARA CINCO CADEADOS

Em uma prova especialmente elaborada para o programa da Eliana, Val criou um desafio que mescla muita das atividades enfrentadas pelos eliminados no experimento.
Nessa prova, cada participante teve que atravessar um trajeto de joelhos, passando pelo milho até encontrar uma tijela de farinha. Depois foi necessário encontrar uma chave que serviu para abrir os cadeados. Mas para abrir os cadeados, foi preciso passar novamente pelo trajeto de milhos e obstáculos. Venceu aquele que abriu todos os cadeados em menos tempo.
O desafio foi complicado a medida que os rostos foram ficando cheio de farinha. Com o rosto todo branco, foi difícil poder enxergar direito.
Chris "7" decepcionou Val e não consegui abrir nenhum cadeado. Michel "4" dessa vez conseguiu abrir cadeados, mas Lucas "2" levou a melhor e completou a prova primeiro, ganhando o prêmio de três mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...