Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

7º Episódio: Pregadores metálicos na pele!


A DOR SERÁ MAIS FORTE PARA O MAIS FRACO!

"Restam cada vez menos convidados em minha experiência e hoje mais um deles deixará Solitários!" - diz Val.

- Val relembra o episódio anterior e a despedida de Tatiana "5".
- Val resolve fazer um novo teste com seus confinados. Ela agora quer saber até quando é conveniente ser honesto ou não. Através de perguntas de que nota eles classificariam o quanto eles gostam dela, os confinados conseguem privilégio em uma atividade. Na atividade em questão eles devem secar o gelo para conseguir encontrar a roupa limpa que está guardada no centro da pedra de gelo. Para descongelar, uma flanela é oferecida. A cada contentamento ou descontentamento da Val ela oferece algum objeto ou os surpreende com um castigo.
- No ‘Brega da Val’, ela deixa seus confinados se fantasiarem e se divertirem a vontade. Nesse estilo brega, eles mostram bom humor e por alguns momentos esquecem a dificuldade de viver em Solitários.
- Na prova de imunidade os participantes são convidados, a cada ciclo, a armar as seis ratoeiras, apertar o botão verde e tentar encontrar com a boca a letra escondida no queijo. Depois de todas as ratoeiras armadas e as letras encontradas eles devem formar a palavra secreta. Aquele que conseguir descobrir a palavra escolhida por Val se livra da prova de eliminação.
- Eduardo "4" não presta atenção nas regras e acaba armando todas as ratoeiras de uma só vez e é obrigado a recomeçar a prova.
- Stephanie "1" tem bastante dificuldade para realizar a prova, mas não desisti de completá-la.
- Após algum tempo, os convidados conseguem acertar a palavra secreta: 'prato'. Por não conseguir completar a prova, Stephanie “1” garante sua vaga no desafio da eliminação.
- Eduardo "4" e Hélio "6" são os participantes que conseguem completar o desafio mais rápido, só que a imunidade fica mesmo com Hélio "6".
- Val decide presenteá-los com o direito a um pedido, mas para ganhá-lo cada participante terá que interpretar o personagem demonstrado através do figurino na cabine. Stephanie "1" é o bobo da corte, Eduardo "4" é o bebê, Hélio "6" é o juiz de futebol, André "8" é Elvis Presley e Luana "9" é a melindrosa.
- Para permanecer em Solitários, dessa vez eles terão que suportar a dor de inúmeros pregadores metálicos colocados no corpo. Após alguns minutos, a cada novo comando da Val, eles devem colocar mais pregadores.
- A recompensa de imunidade para Hélio "6" é umas boas horas no divertido Karaokê da Val, em que o prato principal é a comida japonesa.
- Mostrando toda sua coragem, André "8" é o que aguenta mais tempo e fica longe de ser eliminado. Mostrando tranquilidade ele confirma o que disse no começo: "Ah, dá pra aguentar velho!"
- Eduardo "4" e Stephanie "1" são os primeiros a desistir e Val informa a eles que por poucos minutos de diferença determinou a saída de alguém. Stephanie "1" foi a primeira a desistir e por isso deixa para trás sua vida no experimento.
- Graças a tortura de escutar a voz de Hélio "6" no karaokê, Val decide compartilhar o momento com seus convidados. E eles se divertem com o rapaz cantando músicas de todos os tipos. “Isso aí pessoal, junto comigo por favor...” – canta Hélio “6”.
- E no próximo episódio, mais tortura testará a resistência de seus convidados. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...