Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hamster tira a solidão dos confinados


UM NOVO COMPANHEIRO DE CONFINAMENTO

"Achei que uma companhia faria bem para os meus convidados e resolvi enviar a eles um companheiro muito especial." - contou Val.

Até que Val não é tão ruim assim como todos imaginam, pois ela resolveu acabar com a solidão dos seus confinados trazendo uma companhia inusitada para preencher os dias dentro das cabines.
Para fazer companhias para os quatro convidados restantes, Val presenteou cada um com um hamster. Eles terão agora a possibilidade de desabafar e distrair com a companhia de um novo amigo.
Ao receber o seu animal, um participante foi logo dizendo: "Vai ficar cagando aqui!... Olha, já cagou aqui!" - diz André "8".
A participante da cabine de número nove não gostou nada da nova companhia. "Ah, não isso não vai dar!... Gata, eu tenho pavor!" - diz Luana "9".
Depois, Val pede a eles que abram o compartimento. "Mandei também uma gaiola para abrigar os seus novos amigos." - diz Val. E depois pede para eles colocar o animal na gaiola. "Número 9, seu hamster precisa entrar na gaiola para se alimentar. Ele vai sentir frio se ficar fora da gaiola!"
Como Luana "9" sente medo do animal, acaba recusando cumprir a tarefa, e Val informa: "Se optar por não colocar seu hamster dentro da gaiola deverá passar a noite toda acordada para garantir que ele fique bem." - diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...