Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rebolando ao som de Single Ladies


EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA x REBOLAR

"Prestes a enfrentar mais uma prova de eliminação, meus convidados terão que rebolar para tentar salvar sua própria pele. Quem cumprir a próxima atividade irá receber todo o equipamento de segurança necessário para a prova de eliminação... e eu garanto que esse equipamento literalmente irá salvar a sua pele."

Como em Solitários nada é de graça, Val decide criar uma atividade para seus convidados. Para receberem o equipamento de segurança indispensável para a prova de eliminação, eles terão que mostrar toda sua desenvoltura artística, imitando Beyoncé no clipe Single Ladies (Put a Ring on It). "Vocês terão 30 minutos para decorar uma coreografia escolhida por mim e depois deverão tentar reproduzir a dança."
André "8" não gosta da prova logo de cara e mostra-se indignado por rebolar como a popstar. "Isso é pra homem fazer? Isso é pra menina, cara!" - discorda André "8". "E já aviso, má vontade será considerada tarefa não realizada" - informa Val.
Só que Val ainda tem mais uma surpresa para seus confinados e através do compartimento entrega-lhes o figurino para abrilhantar a apresentação deles. Assim os convidados arrancam nossos risos com os comentários ao receber a roupa de Beyoncé:
Hélio "6": Claro, não seria suficiente!
Luana "9": Pra esse corpo de baleiaaaa...
Stephanie "1": Mas vai ficar com a bunda de fora Val. Que mico!
Tatiana "5": Se a gente que é mulher tá com vergonha de vestir isso, imagina os meninos. Coitados!
André "8": Quer tirar o sarro é? Então vamos ver quem vai dar mais risada, se sou eu ou são vocês!
Eduardo "4": Nossa já estou pensando quando sair disso daqui!
Trajados como Beyoncé, os convidados requebram ao som da música que ano passado ficou por muito tempo nas paradas de sucesso.
Depois de terminar a apresentação, Hélio "6" diz: Eu vou ser deserdado Val, vou ser expulso de casa!
Confira abaixo as fotos da apresentação dos convidados da Val:

Um comentário:

  1. nossa eu so assisto o solitarios por causa do numero seis o helio ele e muito lindoooooooooo e fofoooooooo
    adoru ele

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...