Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prova Banco da Tortura


PROVA DE ELIMINAÇÃO: O CASTIGO DA VAL!

"Nesse desafio todos devem ficar sentados, até eu permitir que vocês se levantem. Uma vez sentados, os seus pés não poderão tocar o chão nem o apoio. Se vocês não suportarem a dor, desçam a apertem o botão vermelho, mas lembre-se que o primeiro a fazer isso deixará Solitários e o prêmio de cinquenta mil em barras de ouro." - desafia Val.

Eles até podem ser obedientes, mas dessa vez Val vai propor um castigo simples capaz de torturá-los ainda mais. Na prova de eliminação, os convidados devem permanecer por maior tempo possível sentados no banco cedido por Val. A cada ciclo da prova, ela sugere um novo banco e pede muita paciência deles.
No primeiro momento ela pede para eles se sentarem, mas a barra de ferro ainda não tem nenhum banco, o que causa espanto em todos. Depois ela avisa que é uma a brincadeira, e a prova começa pra valer...
Na primeira etapa, o banco sela de cavalo é fornecido e a prova terá uma duração de apenas quinze minutos. Após prendê-lo no ferro, os participantes sobem e se sentam no banco, mas não podem nem apoiar os pés e nem segurar nas barras. "Estou esperando o pior, e sei que vai vir!" - diz Luana "9".
Na segunda etapa, o banco de pregos surge com uma duração de trinta minutos. A dor começa a aparecer com mais intensidade.
O recado de André "8", o imune, para os convidados que estão realizando a prova não é recebido de bom grado, principalmente por Luana "9" e Hélio "6". "Vocês estão aí no banco, sentados, bem feito! Bem feito!" - provoca André "8".
Na terceira etapa, uma bola de boliche é oferecida e o tempo de duração da prova vai para quarenta e cinco minutos. "Agora é hora dos esportes da Val" - diz o computador.
Na quarta etapa, o banco de brita tem a duração de quarenta e cinco minutos. A prova começa a deixar marcas na coxa, como mostra Hélio "6".
Na quinta etapa, o banco de octógono, e a prova tem a duração de sessenta minutos. "Nessa etapa darei a oportunidade de sentarem na minha cara!" - diz Val, ao deixá-los ver o minúsculo banco de octógono.
O incomodo agora é bem visível para todos os confinados. "Não tenho noção de tempo, só noção de dor!" - avisa Luana "9".
Dessa vez, Hélio "6" e Luana "9" não resistiu ficar muito tempo sentados e apertaram o botão vermelho.
Já Eduardo "4" continua firme e forte. "Eu não vou desistir Vaaaal." - diz ele. Val informa que a etapa encerrou e mostra para o confinado o novo banco de três estrelas pontiagudas causando risadas no competidor. Na hora que Eduardo "4" vai se sentar, ela avisa que é brincadeira.
Chegou o momento de dar o resultado, Val avisa que o participante eliminado é...

Um comentário:

  1. Solitarios 2.0 - Programa 06 - 09 02 2011 - parte 2 de 4

    procurem no youtube o nome da musica q toca nesse video aos 3:38 segs! obrigado

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...