Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prova Caminhando de Joelhos


PROVA DE ELIMINAÇÃO: JOELHOS TAMBÉM SERVEM PARA DAR VOLTAS NA CABINE!

"Meus convidados tem passado por momentos muito intensos aqui em Solitários, e na próxima prova de eliminação isso não será diferente. Essa prova irá mostrar quem é realmente forte e merece permanecer no meu experimento." - desafia Val.

Para conseguir permanecer no reality, dessa vez os participantes terão que resgatar os tempos de infância e provar que engatinhar também é uma de suas habilidades. "No meu próximo desafio vocês terão que rastejar por sua sobrevivência em Solitários. A prova de eliminação será muito difícil e irá exigir resistência e força de todos. Nessa prova vocês devem se apoiar sobre os joelhos e as mãos, e dar voltas na cabine através desse percurso. Vocês não podem em momento algum se sentar ou ficar em pé." – explica Val.
No primeiro ciclo, eles devem realizar o percurso em uma hora com os joelhos e mãos no chão. Eles não podem nem ficar em pé e muito menos se sentar. Além disso, há diversos grãos de milhos espalhados pelo trajeto. Durante a realização da prova, Val indaga: "Número 8, está machucado?"
E André "8" responde: "Um pouco. Parece que sim..."
- Onde estão os machucados?
- Nos joelhos né!
- Parece que no cotovelo também! - avisa Val.
- Ah tem! Ah, nem vi...
Durante o desafio dos convidados, Val cria na cabine 1, um divertido Parque de Diversão para Stephanie "1". Ela aproveita ao máximo a festa e os doces.
Apesar do cansaço, ninguém desisti e Val vai para a próxima etapa da prova. Mais um tempo de uma hora é determinado... e o cansaço aumenta.
No próximo ciclo, novamente o tempo é de uma hora. Aquele que desistir primeiro é o eliminado.Os convidados aos poucos vão desistindo da prova... Eduardo "4" é avisado por Val que deve apertar o botão vermelho por ter descumprido as regras. Val avisa para os participantes que a prova está encerrada. Tatiana "5" e Hélio "6" são os vencedores do desafio.
Agora é a hora de Val informar a eles quem é o eliminado da vez. André "8" e Eduardo "4" não são os primeiros a desistir e ainda continuam no programa. Luana "9" e Chris "7" são as que conseguem o pior resultado, porém Chris "7" é a primeira a desistir da prova e deixa para trás sua vida em Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...