Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tatiana "5" é a quinta eliminada!


VAL VENCE TATIANA EM SOLITÁRIOS

"Tá joia Val. Obrigada viu, eu também gostei bastante
de estar aqui com você." - diz Tatiana "5".


Bem que Tatiana "5" tentou permanecer mais tempo em Solitários, mas o desconforto da Prova Bolinha do Silêncio a fez desistir primeiro que Stephanie "1", e com isso sua vida em Solitários deixou de ser uma realidade.
A bela jovem que passou por inúmeros desafios (abrir cadeados, enfileirar dominós, vasculhar prato de mingau, girar em uma cadeira giratória, entre outras) mostrou ser muito mais forte e corajosa do que todos imaginam.
Com jeito divertido, doce e inteligente ela conseguiu alcançar grandes vitórias dentro de sua cabine e até chegou a curtir os benefícios de ser uma imune da Val. Mas agora resta-nos a saudade dessa bela mulher...

Val: Número 5, como você acha que foi seu rendimento nessa prova?
Tatiana "5": Eu acho que não foi bom, misturou emoção, é o constrangimento de estar com isso na boca sabe, é muito ruim!
Val: O que significa estar aqui para você?
Tatiana "5": Gente, a gente sozinho não é nada sabe. É você pode ter as melhores coisas do mundo, mas se você não tem a sua família e seus amigos você não é nada. Isso eu já tinha comigo e eu assim vim com mais certeza, porque o ser humano sozinho não é nada.
Val: Número 5, você se mostrou mais forte do que eu e você imaginávamos.
Tatiana "5": Isso é verdade, ah! Mas eu ainda continuo chorona Val.
Val: Eu adorei sua estada aqui em Solitários, mas você não foi forte o suficiente para continuar.
Tatiana "5": É.
Val: Sua permanência em Solitários termina aqui.
Tatiana "5": Tá joia Val. Obrigada viu, eu também gostei bastante de estar aqui com vocês.
Val: Aperte o botão vermelho e pode sair.
Tatiana "5": Tchau. Um beijo e muito obrigada por tudo viu. E você me venceu Val!

Confira algumas fotos da participação de Tatiana "5" em Solitários 2.0:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...