Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Stephanie "1" é a sexta eliminada!


ELA DEIXA A VIDA NA CABINE PARA SEMPRE

"Quando eu entrei aqui, por mais que eu entrei com a meta de ganhar, sabia que tinha dois lados da moeda: o ganhar e o perder. É, eu sai com o lado de ter perdido, mas perder não é questão de final, pois ganhei muito participando do jogo." - diz Stephanie "1".

A bela já passou por inúmeros desafios no experimento, como: enfrentar inúmeros cadeados, separar diversas fichas coloridas, deitar-se sobre pregos, enfileirar dominós e etc. Ganhou a imunidade uma vez e se divertiu como criança no Parque de Diversão da Val e evitou se arrastar pelo chão da cabine.
Mas recusou-se a realizar a Prova Açougue da Val, em que tinha que arrancar com as mãos, três quilos de carne de um animal pendurado em sua cabine.
Porém, a dor dos pregadores metálicos fez com que Stephanie "1" desistisse primeiro da prova e por esse motivo sua vida em Solitários cessou por aqui. Agora, ela volta para casa e para sua vida habitual longe dos desafios da Val.

Val: Sua permanência em Solitários chegou ao fim. Como você se sente?
Stephanie "1": Acabou não dando certo, mas eu acho que se eu não tivesse colocado o pregador no dedo eu teria aguentado mais. Mas ali é um ponto fraco e em poucos minutos de prova eu já tava com a vista tremendo, com vontade de desmaiar e se eu tivesse ficado mais não teria dado.
Val: O que você vai levar dessa experiência?
Stephanie "1": Ah, bastante coisa, porque aqui você vê realmente que as coisas difíceis de acontecer estão aqui dentro, por isso lá fora a gente tem que sempre que pensar que as coisas ruins aconteciam dentro da cabine. Então é um aprendizado, gostei muito...

Confira algumas fotos da participação de Stephanie "1" em Solitários 2.0:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...