Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Luana "9" consegue a imunidade


DIVERTINDO-SE NO BOTECO DA VAL

"Uhuhhh... eu não acredito! Não vou sentir dor!" - diz Luana "9",
da qual mostrou realmente merecer a imunidade.


Por ter colocado no prato dois quilos e seiscentos gramas de carne, Luana "9" se deu bem e foi a que mais se aproximou dos três quilos pedido por Val na Prova do Açougue e assim ela conseguiu a tão almejada imunidade. Além disso, a moça que já foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche agora teve uma deliciosa recompensa. Sua cabine foi transformada em um animado bar: o Boteco da Val. Ali a bela pode sambar, jogar dominó, beber e comer...
ua diversão esteve garantida por algumas horas, enquanto seus adversários enfrentavam uma mordaça que os deixou completamente mudos.
Leia logo abaixo o momento em que Val revela para Luana “9” que ela conquistou a imunidade na prova:
Val: Número "9" qual é a sensação de estar imune?
Luana "9": Eu falei, eu não quero mais sentir dor, nem mais um dia, ai eu falei, tenho que ganhar essa imunidade. Ai beleza... aí veio essa prova horrorosa, ai eu falei meu, vai ter que ser; mas que é difícil é véio. Mas eu consegui! Te amo Val, linda, hoje você é a mulher mais maravilhosa do mundo. Mulher não, computador sei lá!
Val: Ok, parabéns gata!
Luana "9": Obrigada gatíssimaaa...

Veja logo abaixo toda a diversão merecida de Luana "9":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...