Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sirvam-se à vontade!...


PROVA DE ELIMINAÇÃO DÁ MARGEM PARA VAL EXPLORAR
MAIS CARACTERÍSTICAS DO SER HUMANO

"Revendo os meus estudos sobre a humanidade e depois da prova do açougue, descobri que há uma grande contradição entre o discurso e a prática. Principalmente entre a interação entre o homem e a natureza. Para me aprofundar nessa experiência servirei aos meus convidados um sanduíche feito com carne bovina. Vamos ver como eles irão reagir ao pensarem que estão prestes a degustar a carne que eles próprios tiraram da carcaça de um carneiro."

Val surge com sua habitual educação e sarcasmo, por isso, a fim de provocá-los ela desafia. "Algo me diz que essa prova mexeu com o apetite de vocês. Estão com fome?... Por favor, abram seu compartimento. Pois bem, depois de tantas reclamações na prova de imunidade resolvi testar a conduta dos humanos, considerando que estão no topo da cadeia alimentar." - profere a máquina.
Val apresenta uma deliciosa fatia de carne e uma barra de cereal e diz aos seus convidados: "Estão vendo essa carne que está sendo servida para vocês, pois ela faz parte dos restos da carne retirada da carcaça por um dos participantes. Por favor, sirvam-se à vontade!"
Aquele que não quiser comer a carne pode trocar a refeição por uma barra de cereal... E é isso que decidem Tatiana "5" e Stephanie "1", que preferem o sabor da barra.
André "8" fica com a barrinha de cereal por ser vegetariano. Já os outros convidados resolvem comer a carne.
André "8" questiona a atitude de Stephanie "1" e causa uma discussão com os seguintes temas: maltrato de animais, consumo de carne e vegetarianismo.
Ao saber que a carne em questão é de boi e não do carneiro pendurado na cabine, Tatiana "5" debocha de si mesma: "Obrigada, deixei de comer um delicioso bife de carne de boi, por causa de um cabrito! Obrigada Val! Aí como eu choro. Só no Solitários que isso acontece!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...