Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prova de imunidade: Cama de Correntes!


DEITADOS SOBRE AS CORRENTES DA VAL

"Essa prova é simples! Vocês deverão ficar com o corpo suspenso, apoiado sobre essas três correntes. Após algumas etapas, quem aguentar mais tempo vai ganhar a imunidade, ou seja, estará livre do meu próximo desafio." - afirma Val.

Val dá início a mais uma prova de imunidade. "Nesse desafio eu quero descobrir quem de vocês é mais equilibrado e estou falando em todos os sentidos, se é que vocês me entendem!" - diz Val.
Nesse novo desafio, os confinados da Val são convidados a ficar deitados em três correntes, permanecendo assim suspensos na engenhoca. Com o tempo as correntes vão deixando marcas nas costas.
Eduardo "4" informa para Val que por enquanto a prova está tranquila, mas que o barulho do Splinter, isto é, do hamster está incomodando.
André "8" explica que está usando todas as técnicas do yoga para aguentar o desafio, já que é praticante. Um tempo depois, Val volta a conversar com ele e as práticas de yoga somem rapidamente. "Você fica aqui me desconcentrando. Ah, vai arrumar outra coisa pra você ficar perguntando pros outros vai!" - reclama André "8".
Etapa encerrada. Na segunda fase da prova é necessário retirar a corrente do meio, permanecendo apenas duas correntes laterais. O desafio maior para eles agora é permanecer o maior tempo possível.
Luana "9" desisti de ficar mais tempo nas correntes. Ela desistiu da prova após 1h e 03minutos. Enquanto isso, os outros ainda continuam aumentando as marcas nas costas. Logo depois, Eduardo "4" sente a dor nos braços e o peso do corpo e resolve por fim a dor das correntes. André "8" desistiu após 1h e 21 minutos de prova.
Nesse momento, Hélio "6" e André "8" continuam. Enquanto é visível o sofrimento do Hélio "6", o outro dá sua risada característica.
Hélio "6" desisti da prova e André "8" consegue se manter mais tempo no desafio e por isso consegue a imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...