Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prova dos Pregadores Metálicos

PROVA DE ELIMINAÇÃO: PREGADORES Á FLOR DA PELE!

"No manequim há sessenta pregadores. Quando eu der a ordem vocês devem retirar o pregador do manequim e colocar, no mesmo lugar, no corpo de vocês" - desafia Val.

Para permanecer em Solitários dessa vez será necessária uma resistência além do limite, pois a prova de eliminação promete muita dor. Antes de iniciar a prova de eliminação, Val já avisa: "Na próxima prova de eliminação, meus convidados terão que mostrar resistência e superação para permanecer em minha cabine."
Os participantes recebem sessenta pregadores metálicos que deverão colocar no corpo a cada novo comando da Val, sem se esquecer de seguir o local mostrado no manequim.
Ao colocar um pregador no dedo, um participante indaga: "A circulação Val, não é perigoso parar?" - pergunta Stephanie "1". E val responde: "Não, mas você deve saber o seu limite."
A cada momento, Val vai pedindo que seus convidados coloquem mais pregadores pelo corpo e alguns já mostram sinal de dor. Stephanie "1" percebe que não foi uma boa ideia ter colocado o pregador no dedo. O outro participante, Eduardo "4", também se arrepende de colocar o pregador nesse local.
Luana "9" resolve dançar para ver se a dor ameniza um pouco.
Enquanto Val pede para acrescentar mais pregadores, Eduardo "4" diz: "Pede agora para tirar uns dez de uma vez, Val!"
Eduardo "4" e Stephanie "1" apertam o botão vermelho, enquanto os outros continuam enfrentando os pregadores metálicos. "Mais cinco pregadores" - ordena Val.
Depois de mais alguns tempos...
Luana "9" sente que sua pressão está caindo e decide apertar o botão vermelho.
André "8" usa a técnica de dar risada para aguentar a dor, mas também decide desistir da prova.
A prova se encerra depois de mais três horas...
Três minutos diferenciam o participante que deixa Solitários para sempre: Stephanie "1" e Eduardo "4" estão com o futuro nas mãos de Val.
Val avisa para Stephanie "1" que ela foi a primeira pessoa a apertar o botão vermelho e por isso sua participação no experimento chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...