Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Val surpreende confinados


EPISÓDIO SEM ELIMINADO SURPREENDERÁ OUTROS CONFINADOS

"Depois de superar tantos desafios, todos os meus convidados se mostraram merecedores do lugar que ocupam em meu experimento, por isso eu decidi mantê-los comigo."

Apesar do sufoco e cansaço proporcionado na Prova Banco da Tortura, Val resolveu surpreendeu a todos deixando Hélio "6" e Luana "9" mais tempo nas cabines de Solitários. "Depois de superar tantos desafios, todos os meus convidados se mostraram merecedores do lugar que ocupam em meu experimento, por isso eu decidi mantê-los comigo. Mas eu só contarei a eles essa decisão quando achar conveniente, por enquanto deixarei que todos descansem para os meus próximos desafios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...