Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hélio “6” consegue a imunidade

MUITA CANTORIA NO KARAOKÊ DA VAL!

"Eu não tenho a mínima vocação para cantar..." - diz Hélio "6", rindo ao receber sua recompensa pela prova.

Hélio "6" se deu bem na prova Armando Ratoeiras e conseguiu sua primeira imunidade no experimento. Para diverti-lo, Val recria na cabine um Karaokê regado à comida japonesa. Em uma conversa com ele, Val pergunta:

Val: "Número 6, que tal deixar um recado para as outras cabines?"
Hélio "6": Cabine 8, sinceramente eu odeio a sua risada, mas quem tá rindo agora sou eu, porque estou aqui no bem bom, comendo coisas muito gostosas e você aí sofrendo, cheio de dor... Quero ver você rir agora!

Val sugere ao Hélio "6" que ele cante algumas músicas no Karaokê, e com isso causa risos não só nos telespectadores, mas nos outros convidados da Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...