Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

8º Episódio: Sentindo as correntes!


DEITADOS NAS CORRENTES DA VAL!

"Quem mostrará mais equilíbrio para aguentar meu desafio?" - diz Val.

- Val traz à tona as emoções do episódio da semana passada e a eliminação de Stephanie "1".
- Val oferece três tigelas de torta. Para conseguirem um colchão, os confinados devem procurar com a boca as letras guardadas dentro da torta. Aquele que encontrar todas e formar a palavra 'colchão' ganha a recompensa.
- Na atividade, Luana "9" é a mais rápida e garante seu colchão.
- André "8" consegue encontrar as letras, mas seu cérebro dá um nó e forma a palavra 'cozinha', mas uma cozinha diferenciada, uma cozinha com a letra S. Mesmo com o erro, o rapaz consegue formar a palavra correta e também garante seu colchão.
- Vendo o quanto é difícil estar solitário em uma cabine, Val decide presentear seus convidados com uma nova companhia: um hamster. Para azar de Luana "9", ela detesta o animalzinho e a companhia não é bem vista naquela cabine.
- Eduardo "4" batiza seu hamster com o nome de Splinter.
- Os participantes agora devem colocar o hamster dentro da casinha dele, mas Luana "9" não consegue pegar o animal e tem que ficar acordada para vigiá-lo.
- Para garantir mais um tempo em Solitários, os convidados da Val são desafiados a deitar sobre uma cama de três correntes. Além do desconforto, eles devem manter o equilíbrio para não cair.
- André "8" usa todo o seu aprendizado com a yoga para manter-se firme na prova.
- Val pede aos seus convidados que retirem uma corrente e que permaneçam nessa nova fase deitados sobre apenas duas correntes.
- Luana "9" não aguenta o peso do seu corpo e desisti da prova.
- Nessa prova de imunidade, André "8" se dá bem e garante sua imunidade, livrando-se da cansativa e dolorida prova de eliminação.
- Para se distraírem um pouco nada melhor que um jantar elegante. Bem trajados, Val concede a eles um delicioso jantar e uma companhia mais que especial: o hamster. Os confinados então se deliciam do prato e conversam por horas com seus novos amigos de cabines.
- Na prova de eliminação, a paciência é testada quando os confinados são obrigados a permanecer sentados em bancos de todos os tipos. A cada ciclo um novo banco é apresentado e cada um é mais desconfortável que o outro. O primeiro banco é uma cela de cavalo. Logo depois, a tortura prossegue com os seguintes bancos: de brita, de pregos, de bola de boliche e de um octógono minúsculo.
- Enquanto os confinados gastam todas as energias na prova, André "8" curte sua imunidade com um dia no Clube da Val, onde tem direito até a um banho de piscina.
- André "8" deixa recado para os convidados que estão realizando a prova, e sua risada, como sempre incomoda mais que seus comentários.
- O tédio começa a tomar conta dos participantes e a dor e cansaço do banco de octógono começa a incomodar e muito. Então Hélio "6" e Luana "9" são os primeiros a desistir, mas Val os surpreende avisando que por enquanto ainda manterá os dois no experimento.
- Eduardo "4" é o participante que consegue ficar mais tempo no último banco, mas Val oferece outro banco: o de espora. O corinthiano ri com o novo banco e quando vai se sentar, Val avisa que ele foi o participante que ganhou a prova.
- No próximo episódio, os participantes terão que andar muito para conseguir se manter no experimento. Até lá!

2 comentários:

  1. quero saber o nome das musicas que foram tocadas no dia 23/02/11 por favor! agradeço

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...