Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prova de Imunidade: Açougue da Val!


AS MÃOS DEVEM SER COMO FACAS AFIADAS

"Vistam as luvas e o jaleco. Nessa prova vocês deverão arrancar três quilos de carne da carcaça desse animal usando apenas as mãos. Se ninguém acertar exatamente os três quilos, vence aquele que mais se aproximar desse valor. Quem sair vitorioso ficará imune e receberá uma recompensa." - explica Val.

Para apresentar a prova de imunidade para os participantes, Val decide vendar os olhos deles para que tenham uma surpresa ao se deparar com uma carcaça de carneiro pendurada na cabine. "Na próxima prova de imunidade meus convidados terão que entrar em contato com seus extintos animais, que devem ser despertados para que alcancem o objetivo final" - afirma Val.
Logo ela avisa: "Vocês não estão sozinhos! Procurem!" Depois de tatear o local eles encontram o animal.

André "8" é vegetariano assumido e diz que se a prova é ter que se alimentar da carne, ele prefere apertar o botão vermelho.
Val percebe o descontentamento de Stephanie "1" e a interroga. A bela responde: "Não, eu não quero fazer essa prova... Não acho justo colocar um animal aqui pendurado assim e ter que puxar a carcaça dele... acho isso desumano!"

A prova segue... Os convidados arrancam pedaços da carne e colocam no prato. Stephanie "1" ao recusar realizar a prova ela garante automaticamente sua vaga na prova de eliminação.
Após terminarem, eles colocam o prato no compartimento para ser pedaço.
Val então informa aos convidados que Stephanie "1" recusou-se a realizar a prova. Isso causa revolta em André, gerando assim uma discussão sobre preferências alimentares.
Eduardo "4" foi o participante que não conseguiu acertar o peso de carne estabelecida, passando muito longe dos três quilos. Luana "9" e André "8" são os que mais se aproximam do peso estabelecido por Val, porém ela sé dá melhor e ganha a imunidade.

Um comentário:

  1. Eu achei o nº 1 um pouco idiota... ela teve nojo! isso sim.. pena nâo acho mesmo... o nº 8 tem razâo... ele e vegetariano tbn mas mesmo assim fez a maldita prova... nâo gosto mais da nº 1... gostava sim da marmota que saiu D:

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...