Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prova Bolinha do Silêncio


PROVA DE ELIMINAÇÃO: SENTADOS E CALADOS!

"Sentem-se. Bem vindos a mais uma prova de eliminação de Solitários. Uma prova de resistência física e emocional. Vocês deverão colocar essa mordaça na boca e prender por trás da cabeça. A bola da mordaça deve ficar dentro da boca. Quem desrespeitar essa regra estará eliminado da prova. Vocês também devem permanecer com as mãos por dentro das tiras de couro e não podem tocar os pés no chão durante toda a prova. Preparem-se! Coloquem as mordaças. Que o mais forte vença e o mais fraco caia!" - comunica Val.

Dessa vez, Val não quer gritos de euforia e muito menos de dor e lamentação; por isso ela traz uma prova de eliminação capaz de emudecê-los por várias horas seguidas. "Meus convidados gostam muito de falar e depois de tanto ouvir as vozes deles decidi usar a prova de eliminação de hoje para descobrir como cada um se comporta quando é obrigado a ficar calado por um longo tempo." - desabafa Val.
Para deixá-los quietos, a prova de eliminação exige que seus convidados permaneçam o maior de tempo possível com a boca fechada, ou melhor, com a boca aberta, mas impossibilitada de soltar uma única palavra sequer.
Na primeira etapa da prova, eles devem permanecer trinta minutos com uma bola na boca. Para realizar o desafio, eles ainda devem permanecer sentados em uma cadeira que permite deixar os braços presos.
Primeira fase efetuada, os participantes tem a oportunidade de dizer o que sentiram. "Nossa, eu estou me sentindo com um cabresto na boca" - diz Tatiana "5".
Após passar o tempo estabelecido, Val segue para o segundo ciclo da prova, e a partir desse instante nada de tempo. Eles devem permanecer o maior de tempo possível para se livrar da eliminação. "Vejo vocês na eternidade!" - diz Val.
Durante a prova Val fica curiosa para saber qual é o grau de desconforto de cada participante e eles tentam responder, isto é, tentam fazer Val entender o que estão sentindo.
Val informa para todos levantarem os pés porque as aranhas estão entrando na cabine. Depois de debochar a vontade ela diz que é mentira. Val aproveita essa prova para usar o máximo de palavras que tirem seus convidados do sério.
Já Luana "9" se diverte no Boteco da Val e comemora bastante sua imunidade.
Eduardo "4" e Hélio "6" são os melhores na prova e comemoram.
Stephanie "1" e Tatiana "5" são as primeiras a desistir da prova. Apesar do maxilar doendo, Stephanie "1" consegue se manter na competição e por isso continua em Solitários. Já Tatiana "5" não suportou por muito tempo a mordaça e apertar o botão vermelho lhe faz desistir para sempre do experimento.

2 comentários:

  1. vc esqueceu de postar q o lucas"2" participou do domingo legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que só a nº 3 foi no programa do Ratinho?
    Os outros eliminados também deveriam ir.
    Fica aí a sugestão.
    E que difícil postar algo aqui!
    Dá tudo inválido!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...