Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

12° EPISÓDIO: A CAIXA DO TEMPO!



12° EPISÓDIO: A CAIXA PRETA DO TEMPO!



O episódio revela quem é o primeiro a ficar para a grande final de Solitários.



- Val conta ao seus confinados que a final de seu experimento não está tão perto quanto eles imaginam e que ainda resta três finalistas. Eles não curtem a novidade.
- Val permiti que seus confinados conversem entre si e assim eles descobrem quem ainda está no jogo. Enquanto conversam, Luiz Fernando “8” e Tom “9” se irritam com a atitude rock'n roll de Cadu “6”.
- Na prova de imunidade, os participantes devem permanecer sentados em um banco oferecido por Val. A cada nova etapa da prova, um novo banco é apresentado e com isso mais dor.
- Cadu “6” conseguem aguentar mais tempo e ganha a última imunidade do reality.
- Após a prova, Val apresenta ao seus confinados a sua moeda oficial em Solitários: Vals.
- Entrega três mil vals aos seus confinados para eles fazerem compras, seja para eles mesmos ou para seus adversários de cabine. Daí por diante é só confusão e diversão, pois o produto o Alarme Sonoro é o presente mais compartilhado entre as cabines.
- Ainda em espírito de folguedo, Val apresenta a do Troca-troca. Nessa brincadeira, os participantes são indagados por Val se querem trocar algo de sua cabine por outra coisa que nem imaginam o que seja.
- Entre trocas felizes e infelizes eles passam o tempo e se divertem. Menos Luiz Fernando “8” que se mostra bastante entediado com sua vida na cabine.
- Na prova de eliminação Luiz Fernando “8” e Tom “9” devem permanecer dentro de uma caixa escura, e só podem sair quando completar três horas dentro da caixa.
- Ganhará a prova de eliminação aquele que conseguir se aproximar mais do tempo de três horas estabelecido por Val.
- Luiz Fernando “8” e Tom “9” está perto de completar a prova, mas Val decide apresentar o vencedor dessa competição apenas no próximo episódio. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...