Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

PROVA DAS BOLINHAS COLORIDAS!


PROVA DE IMUNIDADE: QUANTAS BOLINHAS COLORIDAS TEM NA CABINE?

Na prova de imunidade Val despeja por um compartimento centenas de bolinhas coloridas, e seus participantes terão que contá-las e depois dizer a quantidade exata de bolinhas oferecidas.
A cada nova fase, uma nova quantidade de bolinhas é despejada e a Val utiliza-se de recursos para atrapalhá-los, como: dizer números aleatórios, mostrar recados de familiares que dizem a mesma frase centenas de vezes e ainda coloca luz de discoteca para confundi-los na contagem.
Cadu "6" é o competidor que consegue se aproximar mais do número de bolinhas que foram despejadas em sua cabine e por isso passa a ser o imune dessa vez. Sem ter que passar pela prova de eliminação, o roqueiro se diverti ao lado de um cão, sua recompensa por ganhar a prova.

2 comentários:

  1. Perdi esse episódio, e é o unico não postado no Youtube..não tem como dar uma força?? dez de já obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, obrigado por visitar o Solitários no Sbt! Caso o vídeo não tenha sido postado no youtube você pode tentar encontrá-lo no site do Sbt!

    O link para ir direito a página de vídeos de Solitários é:
    http://www.sbt.com.br/solitarios/videos/


    Obs: Fui no site do Sbt para conferir se tem o vídeo desse episódio de Solitários, e lá só encontrei o Resumo do programa 4 de fevereiro.

    Volte sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...