Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 21 de fevereiro de 2010

TRAJETÓRIAS DOS SEMIFINALISTAS


CONFIRA A TRAJETÓRIA DOS TRÊS SEMIFINALISTAS DE SOLITÁRIOS


Que a vida em Solitários não é nada fácil todo mundo já sabe, mas agora vamos saber todos os detalhes dos corajosos que já fazem parte da reta final do reality.

OS SEMIFINALISTAS:

CADU PELEGRINI "6"


FICHA:
Cadu “6” é vocalista da banda Kiara Rocks. Tem 30 anos e entrou para o desafio para divulgar sua banda. Se ganhar o prêmio poderá comprar um ônibus para a banda. Com seu visual dark, o roqueiro confessou que não tem religião, mas que usa crucifixo como amuleto de proteção.
O virginiano informou que tem a mania de pintar o olho e que odeia acordar cedo.

VIDA NA CABINE:
Marcado pelo seu estilo rebelde, Cadu “6” já desistiu de uma prova de imunidade para não se cansar para a prova de eliminação. A prova era ter que carregar uma mochila pesada nas costas e correr dentro de sua cabine.
Na prova de imunidade de contar a quantidade de bolinhas espalhadas em sua cabine, o roqueiro consegue acertar o número exato, ganhando a imunidade e um cão para lhe fazer companhia. A propósito, apelidou o cão de Nick Six, em referência a sua cabine de Solitários.
Já na prova do flocos de isopor ele não conseguiu encontrar a palavra mágica que lhe concedia a imunidade e teve que realizar a prova de eliminação. Com isso, teve que dançar com um boneco pesado durante um longo tempo.
Na prova de mergulhar a cabeça, ele consegue decorar a frase idealizada por Val e ganha a imunidade junto com um delicioso banho de banheira.
Na última prova de imunidade ele aguenta ficar o maior tempo sentado em um banquinho desconfortável e Val concede-lhe a imunidade, a vaga na final de Solitários e um dia de cinema.
Agora resta saber se ele conseguirá colocar as mãos na grana, pois se depender da torcida ele já estaria com o prêmio. Será ele o vencedor?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Cadu “6”:

-------------------*-------------------

LUIZ FERNANDO "8"


FICHA:
Luiz Fernando “8” tem 39 anos, é Professor de Educação Física e com garra e determinação conseguiu chegar na reta final de Solitários.
O aquariano declarou que não tem nenhuma mania, que sente mágoa do pai por tê-lo abandonado quando criança, mas que graças a esse sofrimento transformou nessa pessoa força que é atualmente. Disse também que se irrita quando não é compreendido e que não tem religião.
Com seu jeito casca dura, mal humorado e de pouco papo, o professor mostrou que tem tudo para conseguir abocanhar o prêmio tão desejado. Mas será que ele conseguirá passar pela prova da caixa preta?

VIDA NA CABINE:
Na prova de imunidade em que o desafio era pular uma corda de dezoito quilos, o professor conseguiu se dar bem com seu preparo físico e ganhou a tão sonhada imunidade. Para se divertir enquanto seus 'amigos' penavam na prova de eliminação, ele ganhou um dia de praia na sua cabine.
Depois ele ainda conseguiu ser o campeão em uma prova de eliminação, quando teve que ficar o maior tempo possível com sessenta pregadores metálicos grudados no corpo.
Em alguns episódios posteriores ele ainda curtiu mais uma imunidade, ao encontrar a palavra imunidade dentro de um dos milhares flocos de isopor espalhado em sua cabine.
Novamente consegue uma imunidade, ao mergulhar a cabeça em uma caixa d'água e memorizar um frase mostrada por Val. Graças seu esforço, conseguiu o tão sonhando banho.
Agora ele enfrentou a prova da caixa escura, em que teve que controlar o tempo.
Será que ele derrota Tom “9” nesse desafio e passa a disputar literalmente o prêmio do programa?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Luiz Fernando “8”:

----------------------------*--------------------------
TOM "9"

FICHA:
Tom “9” é dublê, tem 26 anos e é muito sentimental. Sua família vive em Minas Gerais, da qual sente muita falta, principalmente em épocas festivas. Sua mania é de fazer caretas e falar sozinho.
O capricorniano confessou que detesta solidão e fica irritado quando não come. Tem medo de aranha, pois quando era criança levou picada desse animal, ficando internado por vários dias. Porém é fã do Homem-aranha, tendo até bonecos desse super-herói.
Se ganhar o prêmio pretende comprar uma casa.

VIDA NA CABINE:
No primeiro dia que entrou em Solitários ele teve que mostrar que era merecedor da vaga, por isso teve que disputar a vaga com Ana Paula. Na disputa o dublê levou a melhor e conseguiu sua permanência na cabine.
Tom “9” ao longo do programa consegue ir bem nas provas, porém é só na prova de carregar uma mochila pesada nas costas que ele consegue a tão almejada imunidade. Sortudo, ele ganha uma festa infantil com direito a brigadeiro, cubo mágico e cabine colorida.
Na prova da dança com boneco pesado ele e Cadu "6" desistem, mas não são eliminados.
Em outro episódio, Tom “9” volta a enfrentar mais uma prova de eliminação, só que desta vez ele terá que enfrentar um caminho de pedras, tendo como adversária a maratonista Talita “7”. Ele vence e garante sua vaga na cabine.
No episódio anterior, o dublê teve que permanecer na caixa preta tentando cronometrar três horas de prova. Será que ele acertou a contagem e garantirá a vaga em Solitários mais uma vez?

ALBUM DE FOTOGRAFIAS:
Confira as fotos de Tom “9”:




5 comentários:

  1. gostei aew... mais gostaria de ter mais fotos do nº 6 .... adoro ele.. por favor ♥♥♥ ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Adoro solitários e aqui consigo todas as informaçoes necessárias. valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dark^^, fico feliz que tenha gostado das fotos do Cadu, logo estarei postando mais fotos de todos os participantes, pois o blog continuará em atividade mesmo com o término dessa edição do reality. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Kosta, obrigado pela visita e pelo carinho, esse blog é feito no intuito de trazer informações e interagir com os fãs de Solitários! Sempre que puder, nos faça uma visita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado! desde já me tornei fâ do seu blog cara ! beijos e sucesso pra vc tbn ^^

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...