Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BEM-VINDO A SOLITÁRIOS 2.0?


BEM-VINDO A SOLITÁRIOS 2.0?

Só existe uma maneira de abandonar meu experimento. Apertando o botão vermelho, e pelo que vi, isso não aconteceu. Bem-vindo a Solitários 2.0!

Tom "9" se deu bem na Prova das Correntes e conseguiu por as mãos em R$50.000,00 em barras de ouro, mas Val o alertou que não cumpriu as regras como tem que ser.
Todo participante que deseja abandonar sua cabine deve imediatamente apertar o botão vermelho e se despedir para sempre de Solitários. E Tom "9" não fez isso, o tempo passou e ele... automaticamente está...
Confira o diálogo entre os dois:
- Só existe uma maneira de abandonar meu experimento. Apertando o botão vermelho, e pelo que vi, isso não aconteceu... - diz Val.
- Quero sair Val! - grita Tom "9".
- Bem-vindo a Solitários 2.0!
Mesmo estando na final do reality, val não perdeu a oportunidade de pregar uma peça em seu confinado, afinal de contas seu experimento não termina nunca. Mas será que Tom "9" terá a oportunidade de voltar para uma das cabines de Solitários? Sinceramente não sei, só saberemos isso na edição 2.0 sugerida por Val.
Agora Val economizará sua memória, recarregará suas baterias e irá se preparar para encontrar novos corajosos para enfrentar seu experimento. E aí, você seria capaz de enfrentar o Solitários 2.0?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...