Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROVA: A CAIXA DO TEMPO!



PROVA DE ELIMINAÇÃO: A CAIXA PRETA DO TEMPO!

Resistência, paciência e inteligência marca o desafio da prova de eliminação.

A prova consiste em permanecer dentro de uma caixa por três horas. O tempo será controlado pelo próprio candidato. Aquele que terminar a prova, deverá apertar o botão branco dentro da caixa e depois deve sair e apertar o botão verde de sua cabine. Aquele que conseguir se aproximar mais das três horas estabelecida por Val ganhará a vaga na final do reality.
Val apresenta a prova de eliminação. Seus confinados devem permanecer dentro de uma caixa preta por no máximo três horas, tendo como desafio controlar o tempo que ficar na caixa. Para isso eles devem conseguir arranjar o seu próprio modo de contar o tempo.
Cada participante terá durante a realização da prova um kit de sobrevivência para ajudar na contagem. O kit oferecido por Val contém: três garrafas de água, três barras de cereais, uma escova de dentes, giz e pedras.
Após entrar na caixa eles devem começar a contar o tempo, tentando se aproximar o máximo possível de três horas. Nesse desafio estão Luiz Fernando “8” e Tom “9”.
Enquanto isso, Cadu “6” curti sua imunidade. Val presenteia o roqueiro com um dia de cinema, com direito a pipoca e a companhia de Joca, o urso da prova do dinheiro.
Tom “9” se mostra forte, com vontade de vencer e com mais concentração que seu adversário: 'Apertar o botão vermelho seria a última coisa que eu faria!'
Já Luiz Fernando “8”, confessou antes de realizar a prova, que não está esperançoso, que está se cansando da vida em Solitários: 'A pressão é muito grande ali!...'
Durante a prova eles se utilizam do giz para marcar o tempo dentro da caixa e devem se manter concentrados para não perder a contagem.
O tempo se passa... Está chegando ao final de mais uma prova de eliminação, mas dessa vez Val resolve fazer suspense e deixa para mostrar o vencedor no próximo episódio.
Qual deles será o vencedor desse desafio e garantirá sua vaga na grande final de Solitários?

2 comentários:

  1. claro Le que vai ser o Tom, o chato do 8 já deveria ter saido...eita cabra mal humorado kkkk

    ResponderExcluir
  2. E Leidinha, ou melhor, rainha, obrigado por visitar meu blog hein amiga...
    Luiz Fernando "8" é daqueles de poucos amigos, mas é pelo passado triste que teve, porém deveria agir de outra maneira né, pois se entrou para uma das cabines do reality, deveria pelo menos se divertir como faz o Tom "9" e Cadu "6".
    Volte sempre rainha, e um super mega hiper beijo!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...