Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

GABRIEL É O SEXTO ELIMINADO!

GABRIEL É O SEXTO ELIMINADO DE SOLITÁRIOS!

"Valeu a experiência para limpar a cabeça... E aí Val, vai sentir a minha falta?" - diz Gabriel "4", segundos antes de abandonar a cabine.

O número "4", ou melhor, Gabriel, é o sexto eliminado do reality-show Solitários.
Extrovertido, animado e bem-humorado, esse forte participante passou por inúmeras provas dentro da cabine. Aguentou com coragem a prova dos pregadores no corpo, ou melhor, a prova que apelidou como: 'Eita provinha dos diabos!'. Além disso, conseguiu suportar a dor de ficar em cima dos pregos, mesmo estando com o pé machucado.
Por isso, e muito mais, o talentoso corretor de imóveis, que nas horas vagas se transforma em heróis das histórias em quadrinho mostrou que também é um herói na vida e em Solitários.
Agora, fora da cabine, Gabriel vai deixar saudades tanto para Val quanto ao público de casa.

ARQUIVO:

NOME: Gabriel.
CODINOME: "4".
IDADE: 28 anos.
PROFISSÃO: Corretor de imóveis.
CURIOSIDADE: Confessou antes de entrar para Solitários que não aguenta ficar muito tempo sem namorada.
HABILIDADES: Gosta de se vestir de personagens de histórias em quadrinho, como por exemplo: Coringa (Batman), Buzz Lightyear (Toy Story) e Willie Wonka (Fantástica Fábrica de Chocolates).
Fotos: Participante Gabriel enquanto esteve na cabine de número "4" de Solitários.

3 comentários:

  1. assistia solitários só pra ver o Gabriel.. =(
    continuarei vendo o programa agora por mera curiosidade.. sentirei falta dele

    ResponderExcluir
  2. gabriel era um muleke muito legal mais era um dos meus preferidos agora só ficou um dos meus preferidos o cadu

    ResponderExcluir
  3. é mesmo fiquei muuuuuuiiiiittttooo triste quando ele saiu, eu tava torcendo pra ele pq ele era muito engraçado e estrovertido e tbm pq eu gosto do numero "4" depois q ele saiu naum torci pra mais ninguem a não ser o Cadu pelo jeito dele,+ quem eu gostava saiu infelizmente...

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...