Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TOM É O VENCEDOR DE SOLITÁRIOS!

TOM É O GRANDE VENCEDOR DE SOLITÁRIOS!

"Eu venci! Eu venci meu Deus!..." - diz Tom "9" eufórico por vencer o desafio de viver em Solitários.


O número "9", ou melhor, Tom, é o vencedor da primeira edição de Solitários.
Viver em uma minúscula cabine e ser submetido as ordens e desmandos de um computador não é nada fácil. Some a isso a escassez de comida, sono e as provas de desgaste físico e mental. Extremamente difícil. Foi nessas condições que Tom “9” viveu por aproximadamente vinte dias na cabine de Solitários.
O sensível dublê teve que superar diversos desafios para chegar até a final. Sua batalha começou quando ao pisar os pés pela primeira vez no programa teve que disputar sua vaga com uma surfista. A competição foi longa e entre o cansaço e lágrimas ele conseguiu garantir seu cantinho na cabine de número nove.
Logo depois, teve que enfrentar provas de imunidade e eliminação, ao mesmo tempo que deveria se esforçar para conseguir os 'brindes' de Val.
Tom se tornou divertido, mesmo não tendo a alegria de Letícia “1” e Gabriel “4”. Mostrou-se emotivo, mesmo não tendo a facilidade de desabafar como Ramon “2” e Amanda “5”. Apresentou sua desenvoltura, mesmo não tendo o treino da dançarina Nina “3”. Revelou-se bastante forte, mesmo não tendo o preparo físico de Talita “7” e de Luiz Fernando “8”. Tornou-se compenetrado, mesmo não tendo a tranquilidade de Ana Paula “9” e Cadu “6”. Enfim, Tom “9” se superou, tanto nos aspectos físicos como psicológico e mostrou que merecia ser o vencedor da final de Solitários.

ARQUIVO:
NOME: Tom.
CODINOME: "9".
IDADE: 26 anos.
SIGNO: Capricórnio.
PROFISSÃO: Ator e dublê.
HABILIDADES: Interpretou papel cômico dentro da sua cabine.
CURIOSIDADE: Detesta solidão e se irrita quando não come. Quando era criança levou picada de aranha, ficando internado por vários dias. Porém é fã do Homem-aranha, tendo até um boneco desse super-herói.
PRÊMIO: Contou antes de entrar no programa que com o prêmio compraria uma casa.
Fotos: Participante Tom enquanto esteve na cabine de número "9" de Solitários.

Um comentário:

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...