Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A EXPERIÊNCIA DE VIVER EM SOLITÁRIOS


A EXPERIÊNCIA DE VIVER EM SOLITÁRIOS

Confinados contam como é a vida em Solitários e o que este experimento está causando em suas mentes.

A vida em Solitários não é nada fácil. Dentro das cabines, eles são submetidos a voz irritante, amiga e sarcástica de Val, que é a quem comanda tudo e todos. Ela que oferece a comida, as horas de sono, as provas de imunidade e eliminação... enfim, as alegrias e tristezas.
Mesmo sofrendo as pressões físicas e psicológicas os participantes aproveitam o tempo ocioso para refletir sobre suas vidas e a experiência que passam nas cabines.
Confira abaixo os comentários dos participantes de Solitários:

'O programa é tão intenso, tão forte que tudo dobra de tamanho. Pense que dois dias lá dentro se tornam quatro para nós...' - diz Ramon.

'É o anticristo, com certeza!' - diz Gabriel “4”, definindo quem é realmente Val.

'Eles deletam sua vida, deletam tudo... eles reprogramam você, sua vida, tudo... o que você deve fazer, a que horas comer...' - diz Ramon.

'Sencionante!' - diz Cadu “6”, ao ganhar a companhia de um cão na prova de imunidade.

'A gente deixa a cabeça fluir...' - diz Gabriel “4”, dizendo que o tempo que ficou na cabine pôde lembrar de coisas que não se recordava mais.

'Eu nunca vou esquecer que quem me ensinou dizer a frase Eu Te Amo! Foi você Val.' - diz Ramon “2”, extremamente emocionado, nos momentos finais de sua participação no reality.

'É verdade, fico orgulhosa com isso... Todo mundo tem problemas, mas ninguém pode fugir deles...' - diz Talita “7”, contando sobre o facto de ter sido a mulher que mais tempo durou dentro da cabine de Solitários.

'Hoje eu descobri que sou mais feliz em casa, com minha família, sendo a Amélia...' - diz Nina “3”, contando que lição tirou da experiência.

'Você aprendi a dar valor a um abraço, um café da manhã com os amigos...' – diz Talita “7”.

'Eu fui vencido por meu orgulho...' - diz Gabriel “4”, que acreditou que no momento em que apertou o botão vermelho da prova do percurso não era o primeiro a ter desistido da prova.

'Cada um tem seu limite, e aquele foi meu game over...' - diz Amanda “5”, não suportando a dor da prova dos pés nos pregos.

'Que loucura para ganhar cinquenta mil reais. Que loucura meu Deus! Será que vale a pena?' - diz Tom “9”, enquanto descansa alguns minutos na prova do Caminho das pedras.

Fotos: Os participantes de Solitários e suas trajetórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...