Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ELIANA RECEBEU FINALISTAS DE SOLITÁRIOS


PROGRAMA ELIANA RECEBEU TOM, CADU E LUIZ FERNANDO

Eliana recebeu no palco de seu programa os três finalistas do reality-show Solitários.

A apresentadora Eliana recebeu nessa tarde de domingo uma turma bastante corajosa de Solitários. Ela fez uma entrevista com o semifinalistas do reality mais alucinante da televisão. Tom, Cadu e Luiz Fernando contaram como foi participar do experimento, da vida que levaram nas cabines e de como foi aturar a voz da Val. Além disso, viram seus momentos mais difíceis. Tom conta como foi vencer a prova final do programa e de como está sendo bem recebido pelo público. Val também deu o ar da graça novamente, sempre com seu bom humor e sarcasmo. E dessa vez ele trouxe mais um desafio ao seus semifinalistas Cadu e Luiz Fernando.

PROVA DO MERGULHO

A prova consistia em ficar o maior tempo debaixo da água.

Val apresentou uma nova prova ao seus semifinalistas Cadu “6” e Luiz Fernando “8”. Na prova eles tiveram que mergulhar e permanecer o maior tempo debaixo d'água. Aquele que conseguir segurar o fôlego e sair da água por último leva um prêmio de R$ 2.000,00. A prova começa. Os dois participantes mergulham. O cronometro inicia... Enquanto a prova ia sendo realizada, Tom “9” torcia para Cadu “6” ganhar a competição, mas acreditava que Luiz Fernando conseguiria ficar mais tempo dentro da água. Cadu “6” não suporta ficar muito tempo e desisti da prova. Enquanto isso, Luiz Fernando “8” consegue ficar mais tempo na água completando um minuto debaixo d'água e assim ganhando os dois mil reais.

CINDERELA MONTA SEU PRÓPRIO SOLITÁRIOS

Nas ruas de São Paulo, a repórter Cinderela do programa Eliana, resolve dar uma nova versão para o reality Solitários. A sua versão é denominada 'As Solitárias', em que ela, transformada em Valderela, recruta moças que se sentem solitárias com o abandono de seus companheiros. Ali nas cabines ao ar livre, elas desabafam e fazem provas, como comer o maior número de brigadeiros. A ganhadora teve um direito a um novo namorado e show de striptease. Cada uma que essa Cinderela inventa. Valeu a sátira!

Fotos: participantes de Solitários no palco do programa da Eliana.




6 comentários:

  1. o Luis tinha que ganhar de novo..??.. que saco... gostei aew... :D

    ResponderExcluir
  2. Dark^^, antes de tudo queria te agradecer por acompanhar o blog sempre. brigaduuu...
    Agora com relação a seu comentário, é verdade... o cara só ganha huahuah...
    Mas acho que para o Cadu "6" sobrou o sucesso da banda Kiara Rocks né... ainda bem!
    Abraços! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc!!! ele e a sua banda estâo de parabens!!! ainda mais com a presentaçâo do Cd deles... amei a camiseta! aww! xD xD

    ResponderExcluir
  4. to sabendo que a val vai deichar um chat só dela em video e não colocaram ainda?outra coisa quando vai ser solitarios2?

    ResponderExcluir
  5. cadu demais,bjs!o paraguai tanto como o brasil ama vc somos do paraguai ILOVE!!SUCESO PRA VCS!KIARA ROCKS!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...