Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VALS: A MOEDA DE SOLITÁRIOS!

O QUE VOCÊ COMPRARIA COM TRÊS MIL VALS?

Nessa brincadeira, Val apresentou a moeda oficial de Solitários: Vals. O dinheiro que leva seu nome fez a alegria e raiva de seus confinados por alguns momentos.

Val entregou para cada participante três mil vals, e depois foi oferecendo produtos de seu supermercado para ver se eles estavam interessados em comprar.
Durante o dia de compras, Cadu “6” se mostra um consumista nato e compra um violão de brinquedo achando que iria receber um violão de verdade, bomba de chocolate, frutas e alarme sonoro de presente para Luiz Fernando “8” e Tom “9”. O alarme sonoro trata-se de o som irritante e contínuo de um bebê chorando.
Tom “9” compra biscoitos de polvilho junto com quatro docinhos e também adquire o alarme sonoro para dar de presente para Cadu “6”, por ele ter recebido dele.
Luiz Fernando “8” mostra que não está para brincadeira e não decide comprar nada. Mas ao receber o alarme sonoro de Cadu “6”, resolve se vingar e retribui o presente. Nervoso, o professor de Educação Física, ofende-o:
- Vacilão!
Revoltado, Tom “9” manda mais outro alarme sonoro para o roqueiro, dizendo:
- Vê se assim ele consegue mostrar mais a banda dele...
- A banda da bunda dele! - completa Luiz Fernando “8”.
Cadu “6” compra novo alarme sonoro para Luiz Fernando “8”, mas o roqueiro ainda tem o seu de reserva para escutar por longos minutos.
Com a confusão quem acaba se divertindo é Val e nós, os telespectadores de Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...