Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

13° EPISÓDIO: CADA CHAVE NO SEU CADEADO!

13° EPISÓDIO: CADA CHAVE NO SEU CADEADO!
'Sou eu quem faço as regras em Solitários!' - diz Val para Tom.

- Val informa para Tom “9” que por quatro minutos a mais do adversário fez com que ele se tornasse um dos finalistas do reality.
- Luiz Fernando “8” é avisado que foi eliminado e está fora da competição.
- Val conversa com os finalistas: Cadu “6” e Tom “9”.
- Tom não se contém de alegria, grita e todo feliz manda recado para seu adversário.
- Val revê imagens dos dois participantes.
- Val pede que cada participante faça uma Linha do Tempo na parede de suas cabines para mostrar factos importantes de suas vidas.
- Tom “9” conta sua vida de tranquilidade na fazenda e como nasceu a vontade de trabalhar com ator. Enquanto isso, Cadu “6” contou como tornou-se vocalista de uma banda de rock.
- Val decide oferecer um objeto para seus confinados se distrair. Para Tom “9” o boneco do homem-aranha e para Cadu “6” um violão. Enquanto o roqueiro canta tranquilamente, o dublê se distrai narrando características dos participantes do reality.
- Val se entusiasma com o talento do roqueiro, mas ao mesmo tempo não gosta do sentimento de apego que eles possuem pelas coisas que existem fora da cabine de Solitários.
- Val então propõem que eles destruam o objeto de apego. Tom “9” resisti a quebrar o seu boneco do homem-aranha, e Cadu “6” prefere sair do programa do que quebrar o violão.
- De tanto insistir os dois resolvem destruir o passado, acabando de vez com o homem-aranha e o violão. Tom não aguenta a emoção e chora.
- Val mostra a eles que os objetos que quebraram não são seus objetos pessoais e sim uma imitação deles.
- Val dá um presente para seus finalistas. Mas para abrir a caixa de presentes eles terão que eonctrá-las escondidas nas barras de cereais.
- Cadu “6” acha primeiro a chave e depois de abrir várias caixas de presente encontra um amuleto dado por um dos seus amigos da banda. Tom “9” também consegue achar a chave e em suas caixas encontra um terço enviado por sua mãe.
- Na prova de vantagem, os participantes tiveram que abrir cinquenta cadeados com um molho de chaves.
- Apesar de Tom “9” ir bem no começo, Cadu “6” consegue ganhar o desafio e ganhará como prêmio uma vantagem na prova final do reality.
- Mas e agora, qual será a vantagem que o roqueiro irá receber? Será que isso o ajudará a ganhar o prêmio oferecido pelo programa? Confira nessa quinta-feira, às 10 e quinze da noite no Sbt a final de Solitários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...