Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TALITA É A SÉTIMA ELIMINADA!


TALITA É A SÉTIMA ELIMINADA DE SOLITÁRIOS!


"Não me considero eliminada, de boa... Aqui aprendi muita coisa! Me considero vencedora, dei o meu melhor..." - diz Talita "7", despedindo-se de Val e de Solitários.


A número "7", ou melhor, Talita, é a sétima eliminada do reality-show Solitários.
A guerreira maratonista mostrou que tem garra e alto astral para enfrentar as competições e a vida difícil de Solitários.
Após dar mais de mil voltas sob pedras, a ex-moradora de rua deixou as cabines de Solitários para retornar a sua vida habitual.
Sua eliminação faz com que seu sonho de montar uma acadêmia comunitária pare, pelo menos no momento, pois ainda tem fé de conseguir realizar o que a impulsionou a enfrentar a vida no reality.
Certamente, a maratonista vai deixar saudades a todos os que acompanharam sua batalha no programa e principalmente por representar a garra da mulher brasileira.


ARQUIVO:


NOME: Talita.
CODINOME: "7"
IDADE: 39 anos.
PROFISSÃO: Maratonista.
CURIOSIDADE: Já foi ex-moradora de rua, confessou que já foi inúmeras vezes ameaçada nas ruas e que até já deu mandioca raspada para a filha pequena, por não ter dinheiro para comprar o leite.
HABILIDADES: Se destacou no reality por ser guerreira, forte e animada. Mostrou-se uma excelente dançarina de funk e até se apelidou de Mulher Limão.
PRÊMIO: Com o dinheiro, montaria uma acadêmia comunitária.


Fotos: Participante Talita enquanto esteve na cabine de número "7" de Solitários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...