Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROVA DO BANQUINHO TORTUOSO


PROVA DE IMUNIDADE: O BANQUINHO DESCONFORTÁVEL!

Pensando no bem estar de seus confinados Val deixa seus convidados descansarem em confortáveis, isto é, em desconfortáveis e diversos banquinhos.

Na prova de imunidade Val apresenta uma prova nada fácil. Uma estrutura de ferro da qual possui duas barras de ferro que servem para apoiar o braço e a mão, a fim de equilibrá-los. No meio da estrutura, uma barra de ferro menor que serve para afixar um banquinho que será oferecido por Val a cada nova etapa da prova.
Os participantes tiveram que permanecer sentados em um banquinho até Val permitir eles se levantarem. Ficaram proibidos de colocar os pés no chão e de deixar os pés no apoio do banco, que apenas será utilizado para subir na estrutura.
Na primeira fase, eles recebem o banco mais confortável, porém devem permanecer sentados por trinta minutos. Ao se sentar no banco, Cadu “6” pensa em voz alta: 'Esse vai ser um longo dia...'
Na segunda fase, Val traz um selim de bicicleta e eles ficam sentados por quarenta e cinco minutos.
Na terceira etapa, ela traz um banco em forma de bola de boliche e o tempo aumenta para uma hora.
Na quarta fase, a vez é de um minúsculo banco em forma de octógono e dessa vez aquele que aguentar mais tempo ganhará a imunidade.
Tom “9” não aguenta e desisti da prova. Logo depois é a vez de Luiz Fernando “8” desistir, dizendo: 'Minha paciência já se esgotou...'
Val informa a Cadu “6” que a etapa foi encerrada e apresenta o próximo banquinho. Ao abrir o compartimento o roqueiro se depara com um banco na convencional. O objeto tratava-se de um banco com três esporras daquelas botinas de cowboy de faroeste.
Val logo informa ao vitorioso que aquela etapa é brincadeira e que ele está imune e por isso é o primeiro finalista de Solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...