Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PROVA DA DANÇA COM BONECO PESADO


PROVA DE ELIMINAÇÃO: O PESADO COMPANHEIRO DE DANÇA!


Val apresenta a prova de eliminação, em que seus participantes devem dançar, ou melhor, dar voltas pela cabine colados a um boneco que pesa aproximadamente 30% do seu peso corporal.
Na primeira fase, eles devem dar voltas durante trinta minutos, sendo que cada volta deve durar apenas dois minutos. Enquanto isso eles escutam uma trilha sonora especialmente selecionada por Val: Calypso, Elvis Presley, Kaoma etc.
Na segunda fase, a prova dura cinco minutos e cada volta deve ser de vinte segundos apenas.
Enquanto estão realizando a prova de eliminação, Luiz Fernando "8" curti momentos prazerosos na 'Lanchonete de Val', pois ela traz o clima dos anos 50 para a sua cabine.
Val oferece um momento de descanso, mas mesmo assim a prova prossegue. Eles agora devem dançar em cima das marcações colocadas na cabine.
Logo depois, Val sugere que eles deem o maior número de voltas na cabine. E assim a cada passo a prova vai tornando-se exaustiva e a vontade de desistir começa a se estampar na face dos confinados.
Tom "9" e Cadu "6" desistem. Talita "7" consegue, porém fica visível que não cumpriu a prova corretamente, pois seus pés não passavam pela marcação na cabine.
Cadu "6" acredita que é o eliminado da vez, e Val começa a se despedir dele, assim como faz com Tom "9".
Por fim, Val surpreende a todos, e avisa apenas aos telespectadores de Solitários que nenhum deles será eliminado. Já os confinados acreditam que conseguiram ser melhor que o adversário, por isso ainda prosseguem na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...