Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VIDA DE SOLITÁRIOS!

A DIFÍCIL VIDA DE UM SOLITÁRIO!


A vida nas cabines de Solitários não é nada fácil, além de ter que ser submetido à prova de pressão física e psicológica, os confinados ainda tem que se submeter as ordens de Val: o computador que dita todas as regras do programa. Os solitários tem uma alimentação balanceada, através de barra de cereais que recebem durante o dia e suas horas de sono são reduzidas.
Os confinados dessa primeira edição do reality-show já passaram por provas que testaram a paciência como foi a prova das peças de dominós, onde tiveram que enfileiras até conseguirem derrubá-las sequencialmente sem falhar um único dominó. Além disso, ainda enfrentam provas que causam sofrimento, como: ficar sobre pregos, aguentar ficar com a boca aberta através de uma bolinha, colocar vários pregadores no corpo, e por aí vai...
Dessa competição muito já foram eliminados, seja pelas provas ou por desistirem mesmo das regras do jogo. Mas agora ainda resta cinco participantes disputando o prêmio de R$50.000,00 em barras de ouro. Quem será que vai levar essa grana?


Fotos: Gabriel "4", Cadu Pelegrini "6", Talita "7", Luiz Fernando "8" e Tom "9" ainda estão nas cabines de Solitários atrás do prêmio.


Fotos: Ana Paula "9", Ramon "2", Amanda "5", Letícia "1" e Nina "3" estão fora de Solitários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...