Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ELIANA RECEBE ELIMINADOS DE SOLITÁRIOS

OS CONFINADOS DE SOLITÁRIOS SE ENCONTRAM PELA PRIMEIRA VEZ

O programa de Eliana, desse domingo, dia 21 de fevereiro de 2010 recebeu os participantes de Solitários. Na entrevista animada ela pode conversar com Talita, Amanda, Gabriel, Nina, Ramon e Letícia. Eles falaram da experiência que é viver nas cabines e como foi conviver com Val. Aproveitando que todas as suas cobaias estavam reunidas no programa dominical, Val decidiu aparecer e mostrar que é ela quem manda em Solitários e em seus confinados. Comenta-se na Internet que o encontro dos confinados com Eliana deu ao Sbt uma 10.6 pontos no Ibope, ficando em segundo lugar, enquanto Globo estava com 13.4 e Record com 5.9. Se for assim, o encontro valeu a pena a tarde desse domingo para o Sbt...

Foto: Participantes eliminados de Solitários no palco do programa de Eliana.


PROVA DAS ROUPAS




Qual deles conseguirá vestir mais peças de roupas durante dois minutos?





Para animar o domingo, Eliana propõem que eles fazem uma prova. Porém a prova não valia nem imunidade e muito menos eliminação. Dessa vez eles poderiam ganhar um prêmio de R$2.000,00. A prova comandada por Val consistia em apoderar-se de roupas dentro de uma caixa e vesti-las durante um tempo determinado de dois minutos. Aquele que conseguisse vestir mais peças de roupas seria o vencedor e teria direito ao prêmio.
Depois da contagem, Val informou a todos que Talita, ou melhor, a número “7” foi a ganhadora da prova e dos R$2.000,00.
Pelo que me parece agora na reta final de Solitários, os participantes poderão circular pelos programas do Sbt para promover a final e/ou contar sobre suas experiências.

Hoje mesmo, a dançarina Nina que ocupou a cabine “3” esteve dando o ar da graça na Piscina Maluca do Domingo Legal comandado por Celso Portiolli.

Afinal, eles merecem desfrutar dos minutos de fama, pois deram duro nas cabines do reality-show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...