Recado!

"Aguardando a próxima edição do reality..."

domingo, 14 de fevereiro de 2010

VAL CAUSA REVOLTA EM TELESPECTADORES!


AS REGRAS, OU MELHOR, AS NÃO-REGRAS DE SOLITÁRIOS DECEPCIONA TELESPECTADORES!

Os nervos estão à flor da pele em Solitários e também fora das cabines. Graças as mudanças de regras e aos atos inusitados de Val, os telespectadores se revoltaram e se consideram injustiçados.
Uns alegam que Talita "7" foi prejudicada na prova Caminho das Pedras, pois o seu adversário Tom "9" não cumpriu a prova como deveria, por isso deveria ter sido o eliminado. Se pensarmos desse modo, também poderemos questionar Talita "7" na realização da Prova da Dança com Boneco em que ela não dançava em cima da marca exigida por Val. Também há queixas com relação aos candidatos Luiz Fernando "8" e Cadu "6", por terem conseguido a imunidade dupla, sendo que nos episódios anteriores a imunidade era concedida apenas a um participante. E por aí vai os questionamentos postados por internautas nos comentários da página oficial de Solitários - Sbt.
Se as mudanças realizadas por Val, isto é, pela produção do reality-show, é intencional ou não, é o que não sabemos, mas uma coisa é certa: qualquer mudança de regras causa uma pulga atrás da orelha, seja qual for o programa.
Por isso questionar os rumos que o reality está caminhando é válido, mas para isso precisa-se analisar corretamente tudo que está acontecendo desde os primeiros capítulos, pois se existe injustiça é melhor tomar cuidado para não se cometer mais iniquidade.

6 comentários:

  1. Esse programa começou legal, mas já teve tantos erros que "daqui a pouco" vai perder a graça.

    ResponderExcluir
  2. O programa está de parabens .. Gostei muito da atitude da Val de não ter eliminado o CADU pooq é ele qe da o ibope do programa !

    ResponderExcluir
  3. CADU!!!

    Ele é o mais original de todos, estou torcendo por ele!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q a Val está protegendo o nº6 por ñ tê-lo eliminado naquela prova dos bonecos, mas como eu estou torcendo p/ ele ganhar então ñ vou reclamar de nada

    ResponderExcluir
  5. -
    cadu ele é tudoo de boom muitoo gatoo !

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse programa, e gostei do 9 ter ganhado!! Esse programa tá de parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por visitar Solitários no Sbt!
Deixe sua mensagem...